terça-feira, 15 de maio de 2012

Love your hair


Infelizmente não sou daquelas pessoas que tiveram a sorte de nascer com um bom cabelo. Faço tudo para que pareça saudavel, mas não vou negar que me dá algum trabalho. Sempre foi assim, fininho e pouco, o que faz dele um cabelo frágil. Para ajudar á festa não é liso nem encaracolado, é assim assim, tem jeitos, mas nem são uns jeitos normais que deem para deixa-lo secar ao vento e viver despreocupada. Só nas ferias é que consigo relaxar, de resto passo a vida a tratar dele. Ora são capsulas e shampos anti-queda e quebra que nunca percebi muito bem se funcionam ou não e estou agarrada ao secador, viciada no secador, o que para um cabelinho como o meu não é nada famoso. Mas é a unica forma de conseguir sair á rua. Ultimamente estou a usar a gama da Elvive total repair, ou seja, tudo em um, faz tudo. Realmente ele até fica com bom ar e tem a vantagem de se comprar num supermercado a um preço acessivel a qualquer um. Para completar comprei um oleo da Loreal que ajuda a hidrata-lo para no final lhe dar com o secador e estica-lo todo, é a sua morte lenta, eu sei, mas este secador é professional e é da Fagor, por isso deve ser bom:)
Vamos prepara-los para o Verão, trata-los e amá-los com todo o carinho. Deixo aqui alguns que encontrei e gostei e que até podem servir de ideias para uma mudança de look, o ultimo lindo de morrer, espero um dia ter coragem para o fazer










A gama da Elvive
 O maravilhoso Mythic Oil
 O secador professional da Fagor

Sem comentários:

Enviar um comentário