terça-feira, 22 de maio de 2012

Beautiful Olivia


Gostos não se discutem e o da Olivia Palermo para mim é realmente indiscutivel. De á uns tempos para cá apaixonei-me pelo estilo Olivia, ela é tão querida, charmosa, adoro-a . Sim, tem um ar sempre muito arrumadinho e isso pode confundir quem se prefere mais descontraido, mas colocando esse pequeno pormenor á margem, ela é perfeita para mim. Surpreende-me sempre que a vejo. Cada imagem que aparece dela, está sempre melhor que a anterior, parece que não vai conseguir superar a proxima, mas ela consegue-o sempre de uma forma tão propria, tão suave, com um gosto tão feminino e peculiar, com peças simples e fáceis de ter no roupeiro. É simplesmente uma questão de gosto e ela tem-no de sobra.

























2 comentários:

  1. Olá,

    Só para te dar um beijinho e dizer que sempre que posso venho aqui espreitar : )

    Tb acho a Olivia uma rapariga com muita pinta, ela tem um blog que já deves conhecer claro mas fica aqui o endereço:

    http://www.oliviapalermo.com/

    Beijo grande
    Re

    ResponderEliminar