terça-feira, 8 de maio de 2012

Bird tattoo



Na realidade nunca foi um sonho de pequenina tatuar uma pomba no pulso. Mas surgiu como tudo na minha vida, de repente, sem planeamentos. Simboliza a liberdade e a paz, coisas que prezo na minha vida, para além do amor. E foi por amor que a fiz, pelo amor que sinto por duas amigas que guardo com muito carinho no meu coração. E adoro-a, assim tenho-as sempre perto de mim, mesmo quando estamos mais longe. Amo-vos muito:)



 Outra alternativa gira
 Por vezes a liberdade torna-nos prisioneiros...dela mesma
 Linda!
 Simple
Love

4 comentários:

  1. Adoro! vou seguir!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito. Estou a pensar fazer uma do género daqui a algum tempo, não sei quanto, talvez quando sair do pouso dos meus papás :P
    Gosto imenso das tatuagens de andorinhas no braço e também gosto da das costas. Fica muito bem :)

    http://doidos-por-coisas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar