sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Viver é um sonho!



Hoje não dá, não consigo. Há dias assim...
Há dias em que não consigo tapar as tristezas com a beleza que encontro, há dias em que toda a beleza do mundo fica escondida por detrás de uma realidade que me assusta.
Há dias que não são tão bonitos assim, e há dias em que não devemos ter medo disso.
Hoje não quero deixar a água a correr quando lavar os dentes, não quero desperdiçar o resto do jantar, não quero deixar a luz acesa do quarto, não quero pensar em roupa, não quero nada a não ser dar carinho ao meu amor e ronronar com a minha gata, vou dar água ao farrusco e umas bolinhas secas. Vou deitar-me no sofá, enroscar-me, sentir e agradecer tudo o que tenho na vida. Hoje é um desses dias, hoje é dia de sonhar, porque viver é um sonho e eu não quero acordar.

Sem comentários:

Enviar um comentário